NOSSO ENDEREÇO

NOSSO ENDEREÇO

sábado, 20 de agosto de 2016

LIVRO: É proibido - O que a Bíblia perrmite e a Igreja proibe - Ricardo Gondim




O pastor Ricardo Gondim é uma figura bem polêmica. Devido à sua fama já lhe atribuíram o título de "Pastor Herege". Contudo, já assisti (pela internet) algumas pregações e li alguns livros desse pastor polêmico e pude comprovar que na verdade ele é apenas alguém sincero e aberto, que muitas vezes não é compreendido. Mas quem já se beneficiou com o fruto do seu labor, seja uma pregação, um artigo ou um livro, sabe que ele realmente é um homem de Deus. E é claro que não é isento do erros e falhas, mas que na verdade, por meio de suas "polêmica" têm trazido a lume assuntos que outros líderes cristão desprezam ou empurram para debaixo do tapete.
A primeira vez que li o Livro "É proibido" foi em dezembro de 1999. Eleme foi presenteado por um amigo em uma daquelas bricadeiras de amigos ocultos. Esse amigo que não é cristão, sabendo de minha paixão por livros, foi a uma livraria evangélica sem saber qual livro deveria comprar. Mas quando viu o livro em questão, que tem uma guitarra na capa, concluiu que eu deveria gostar desse volume, pois ele abarcava em si duas de minhas paixões: Livros e Música.
Esse amigo não tinha noção do bem que me fez. Rapidamente devorei o livro com a ávidez de um sedento diante de um copo de água fria. Na época eu fazia parte de uma denominação considerada conservadora, e as palavras contidas neste livro me trouxeram muito alívio e me alargaram o horizonte. Não que concorde com tudo o que nele está exposto, sobretudo sobre a música. Mas o discernimento de seu autor é excelente e me abençoou muito.
Desde a primeira leitura que fiz desse livro em 1999 até a presente data, muitas vezes tenho recorrido às suas páginas, sobretudo aqo capítulo que fala sobre santificação.
Por isso temos a imensa alegria de poder disponibilizar esta obra em nosso blog para que suas páginas possam abençoar nossos amigos, assim como tem me abençoado. Fique à vontade para fazer o download e para compartilha-lo com outros.


CLIQUE AQUI E FAÇA O 

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

0 comentários:

Postar um comentário